Compre pelo whatsapp (51)32195644

Compre no site e retire na loja.

  Entrega rápida em Porto Alegre   Parcele em até 10x sem juros   Retire grátis na loja

Política de devolução e reembolso

📦 Conferência de Produtos e Prazo para Reclamações

  • Produtos com maior risco de quebra no transporte (como porcelanatos, pisos, louças, vidros e similares) devem ser abertos e entregues no ato da entrega, na presença do transportador.

  • É responsabilidade do cliente verificar a mercadoria no momento da coleta .

  • Caso seja identificado avaria, falta ou irregularidade , o cliente deve:

    1. Registrar a ocorrência na Nota Fiscal ou no Comprovante de Entrega.

    2. Recusar a coleta do produto danificado.

  • Reclamações posteriores sem registro no ato da entrega não serão aceitas .

  • Para muitas situações, o cliente possui até 7 (sete) dias corridos após a coleta para análise, solicitação e abertura de ocorrência, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

  • Todas as obrigações devem ser encaminhadas para o e-mail: sac@cimafer.com.br

Temos uma política de devolução de 07 dias. Isso significa que você tem 07 dias após a retirada do item para solicitar uma devolução. 

Para ter direito a fazer uma devolução, o item precisa estar na mesma condição em que você o recebeu: não usado, com etiquetas e na embalagem original. Você também precisará de recibo ou comprovante de compra.

Para iniciar uma devolução, entre em contato conosco por sac@cimafer.com.br . Lembre-se de que as devoluções precisam ser enviadas para o seguinte endereço: Avenida Doutor Carlos Barbosa, 726 Porto Alegre - Rio Grande do Sul Cep 90880-000. 

Em caso de devolução de aceitação, enviaremos uma etiqueta de frete, bem como instruções sobre como e para onde enviar o pacote. Itens enviados de volta sem uma solicitação de devolução prévia não serão aceitos.

Entre em contato conosco por sac@cimafer.com.br se tiver dúvidas sobre devoluções.

Danos e problemas
 Inspecione o pedido ao recebê-lo e entre em contato conosco de imediato se o item estiver com defeito, danificado ou se você receber o item errado para que possamos avaliar o problema e corrigi-lo.

Exceções/Itens sem devolução
Determinados tipos de itens não podem ser devolvidos. Entre em contato conosco se você tiver dúvidas ou preocupações sobre seu item específico. 
Trocas
A maneira mais rápida de garantir que você tenha o que quer é devolver o item e, uma vez que a devolução por aceitação, faça uma compra separada do novo item.

Reembolsos
Notificaremos você assim que recebermos e funcionarmos a devolução, e informaremos se o reembolso foi acordado ou não. Se aprovado, você receberá um reembolso automático na forma de pagamento original em até 10 dias úteis. Lembre-se de que você pode levar algum tempo para que seu banco ou empresa de cartão de crédito processe e deposite ou reembolso.
Se mais de 15 dias úteis se passarem após a aprovação da devolução, entre em contato conosco por sac@cimafer.com.br.