📦 Conferência de Produtos e Prazo para Reclamações
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Produtos com maior risco de quebra no transporte (como porcelanatos, pisos, louças, vidros e similares) devem ser abertos e entregues no ato da entrega, na presença do transportador.
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É responsabilidade do cliente verificar a mercadoria no momento da coleta .
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Caso seja identificado avaria, falta ou irregularidade , o cliente deve:
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Registrar a ocorrência na Nota Fiscal ou no Comprovante de Entrega.
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Recusar a coleta do produto danificado.
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Reclamações posteriores sem registro no ato da entrega não serão aceitas .
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Para muitas situações, o cliente possui até 7 (sete) dias corridos após a coleta para análise, solicitação e abertura de ocorrência, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
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Todas as obrigações devem ser encaminhadas para o e-mail: sac@cimafer.com.br
Temos uma política de devolução de 07 dias. Isso significa que você tem 07 dias após a retirada do item para solicitar uma devolução.
Para ter direito a fazer uma devolução, o item precisa estar na mesma condição em que você o recebeu: não usado, com etiquetas e na embalagem original. Você também precisará de recibo ou comprovante de compra.
Para iniciar uma devolução, entre em contato conosco por sac@cimafer.com.br . Lembre-se de que as devoluções precisam ser enviadas para o seguinte endereço: Avenida Doutor Carlos Barbosa, 726 Porto Alegre - Rio Grande do Sul Cep 90880-000.
Em caso de devolução de aceitação, enviaremos uma etiqueta de frete, bem como instruções sobre como e para onde enviar o pacote. Itens enviados de volta sem uma solicitação de devolução prévia não serão aceitos.
Entre em contato conosco por sac@cimafer.com.br se tiver dúvidas sobre devoluções.
Danos e problemas
Inspecione o pedido ao recebê-lo e entre em contato conosco de imediato se o item estiver com defeito, danificado ou se você receber o item errado para que possamos avaliar o problema e corrigi-lo.
Exceções/Itens sem devolução
Determinados tipos de itens não podem ser devolvidos. Entre em contato conosco se você tiver dúvidas ou preocupações sobre seu item específico.
Trocas
A maneira mais rápida de garantir que você tenha o que quer é devolver o item e, uma vez que a devolução por aceitação, faça uma compra separada do novo item.
Reembolsos
Notificaremos você assim que recebermos e funcionarmos a devolução, e informaremos se o reembolso foi acordado ou não. Se aprovado, você receberá um reembolso automático na forma de pagamento original em até 10 dias úteis. Lembre-se de que você pode levar algum tempo para que seu banco ou empresa de cartão de crédito processe e deposite ou reembolso.
Se mais de 15 dias úteis se passarem após a aprovação da devolução, entre em contato conosco por sac@cimafer.com.br.